Destaque da Mocidade, Gil Jung detalha rotina de exercícios e alimentação para o Carnaval

Musculação, treino funcional e dieta cetogênica estão entre os cuidados da atriz e modelo para arrasar na Sapucaí

Por Victor Hugo Camara, Gshow — Rio de Janeiro

Gil Jung é destaque mais uma vez na Sapucaí — Foto: Andrea Schaefer/Divulgação

Gil Jung está preparadíssima para o Carnaval. Em 2019, a modelo e atriz – que fez participações na novela Sol Nascente e no seriado Vade Retro – desfila pela terceira vez no posto de destaque da Mocidade Independente de Padre Miguel.

“Minha história de amor com a escola se repete em 2019. Me sinto abraçada por todos e estou certa de que será um desfile lindo! Para mim, é um grande presente defender as cores da Mocidade na Sapucaí”, comemora.

Para chegar à Sapucaí com tudo em cima, Gil tem se preparado com afinco.

“Eu divido o meu treino em duas partes: faço musculação para ganho de massa magra e, duas vezes por semana, faço um treino funcional embasado no futebol.”

Gil Jung é destaque mais uma vez na Sapucaí — Foto: Andrea Schaefer/Divulgação

“É um treino específico feito pelos atletas de futebol, no qual trabalhamos bastante a parte cardiovascular para perda de peso e damos foco às pernas para ganho de força e resistência para aguentar o Carnaval”, explica.

Gil Jung faz dieta especial no momento — Foto: Andrea Schaefer/Divulgação

“Além disso, agora na reta final, tenho estado presente nos ensaios da quadra e nos ensaios de rua da Mocidade, que queimam muitas calorias”, continua.

No quesito alimentação, Gil também não se descuida: “Estou fazendo uma dieta cetogênica, acompanhada pelo meu médico”.

“A dieta consiste em duas refeições diárias apenas: uma às três da tarde, para manter o jejum intermitente, e a segunda e última refeição às oito da noite.”

“Na segunda refeição, costumo tomar um caldo de mocotó feito com o osso do boi, que fica cozinhando durante 24 horas. Esse caldo é bem funcional e eficiente. Além de ter muito colágeno, ele auxilia na perda de gordura, que é meu foco para o Carnaval. Nesse último mês, tenho tentado seguir essa dieta todos os dias”, complementa.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: