Dany Bananinha mostra corpão em fim de tarde em praia do Rio

Dany Bananinha (Foto: Dilson Silva/AgNews)

De biquíni, assistente de palco do ‘Caldeirão do Huck’ exibiu curvas e marquinha do bronzeado

Dany Bananinha decidiu conferir o belo pôr do sol do Rio de Janeiro, na tarde de sexta-feira (1), na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. De biquíni, Dany, assistente de palco do Caldeirão do Huck, dividiu a cena com a bela paisagem da Cidade Maravilhosa.

Para sextar à beira-mar, Dany combinou suas peças diferentes de biquíni, deixando a silhueta impecável à mostra (no auge de seus 42 anos) e com direito até a marquinha do bronzeado à mostra diante das lentes atentas dos fotógrafos.

Em novembro, Dany tirou a roupa e pulou completamente nua para o Pele Project, projeto do fotógrafo Brunno Rangel com direção criativa de Marcelo Feitosa. Sorridente, a assistente de palco e modelo mostrou o corpo torneado e as tatuagens no clique compartilhado no Instagram do projeto. Leveza da pele”, dizia a legenda da foto.

Leia mais

Dany Bananinha: “Corto a academia, mas não corto a igreja”

Aos 41 anos, assistente de palco do ‘Caldeirão do Huck’ curte última noite de Rock in Rio e fala sobre hábitos do dia a dia

Por Rafael Godinho

Dany Bananinha: Foto Sérgio Gallo / QUEM

Dany Bananinha, de 41 anos, foi curtir a última noite desta edição do Rock in Rio neste domingo (24). A assistente de palco do Caldeirão do Huck falou sobre os cuidados com o físico.

“Tenho uma genética abençoada e sempre fui atleta. Não faço dieta, como carne, doce, salgadinho…”, disse. Ela contou quais exercícios costuma fazer com regularidade. “Gosto de pedalar e de correr na areia fofa, mas pedalo mais do que corro. Malho três vezes por semana.”

Dany também afirmou que os cuidados com o físico não são uma prioridade. “Corto a academia, mas não corto a igreja. Preciso agradecer a Deus”, disse, enaltecendo sua religiosidade. “Sou católica, mas também gosto do espiritismo. Frequento os dois.”

revistaquem.globo.com

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: