Filho de Wagner Montes se emociona ao falar de morte do pai: “Guerreiro”

O apresentador e deputado estadual morreu na manhã deste sábado (26)

Wagner Montes e filho (Foto: Reprodução)

Wagner Montes Filho se emocionou ao falar sobre a morte do pai, Wagner Montes. O apresentador e deputado estadual morreu na manhã deste sábado (26).

Wagner Montes e família (Foto: Reprodução)

“Eu poderia escrever um texto enorme, mas palavras não seriam suficientes, nem para expressar o que estou sentindo nesse momento e muito menos o que verdadeiramente o senhor representa pra mim. Acredito que essas fotos resumem tudo. meu pai, meu melhor amigo, meu super-herói. Não vou me preocupar em tentar entender o porque, mas em lembrar do quão guerreiro o senhor foi, das brincadeiras, das viagens, das gargalhadas, dos esporros e principalmente do carinho mesmo que bruto (risos). Eu te amo muito! Selva, descanse em paz, meu guerreiro”, disse ele, que ainda agradeceu o carinho que tem recebido dos amigos e fãs do pai.

“Aproveito para agradecer o carinho de cada um, cada mensagem de carinho e de força. Peço perdão por não conseguir responder a cada um, mas acreditem, essas mensagens são muito importantes para nossa família, agradecemos muito mesmo. Então para não cometer uma injustiça e acabar não respondendo alguém, optei por postar essa mensagem. Obrigado por tudo! #diatriste #saudades #amormaior #meupai #meuhero”, disse.”

Segundo o Extra, ele estava internado há dois dias para o tratamento de infecção urinária, mas a causa da morte ainda não foi divulgada. Em novembro, o apresentador já havia sofrido um infarto e chegou a fica afastado da TV por conta dos problemas de saúde.

O apresentador deixa a mulher, Sonia Lima, e os seus dois filhos: Wagner Montes Filho e o ator Diego Montez.

Segundo assessoria do apresentador, o velório acontece neste sábado (26), no saguão do Palácio Tiradentes (Alerj) e será aberto ao público, entre 18h e 22h e, neste domingo (27) entre 8h e 13h. Após  o velório, o corpo de Wagner Montes seguirá  para o crematório do cemitério do Caju onde acontecerá a cerimônia de despedida fechada para a família e amigos próximos.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: