Mariana Rios escolhe biquíni ousado para dia de praia

Atriz apostou em modelito nude que apostava em detalhe que imita tapa-sexo

por REDAÇÃO VOGUE

Mariana Rios (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Rios compartilhou um clique superousado em seu Instagram nesta quarta-feira (16.01). Na praia, a atriz posou usando um biquíni diferentão – a parte de cima do conjunto era nude e contava com um detalhe que imitava tapa-sexo, o que animou os seus fãs nos comentários.

“Quem me dera chegar aos 33 anos com esse corpo e rosto… ela tá mais bonita agora”, escreveu um, “não dá com essa beleza”, disse outro, “nojenta de linda. Ignorante de maravilhosa”, brincou mais um.

Entretanto, alguns seguidores não curtiram muito a escolha de beachwear e deixaram comentários. “Biquíni feio”, escreveu um, “você está bonita, mas esse biquíni está muito esquisito”, apontou outro, “parece que você está usando cueca”, disse mais um.

Além disso, teve gente querendo apontar “magreza excessiva” na foto da atriz. “Muito magra nem o biquíni te valorizou, ficou sobrando”, disse um, “com todo respeito, mas está muito magra”, apontou mais um. Mas, gente, se ela está feliz – e saudável! – com este corpo, quem somos nós para apontar, né? Está linda, Mari!

LEIA MAIS

Mariana Rios sensualiza ao mostrar novo visual

Atriz compartilhou clique com sideboob e marquinha de biquíni à mostra

por REDAÇÃO VOGUE

Mariana Rios (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Rios está de visual novo: a atriz compartilhou o seu novo hairstyle com os seguidores e, mostrou que o cabelo curto a tornou uma mulher ainda mais sexy ao publicar uma foto no Instagram.

O clique trouxe a atriz vestida com um maiô branco bem cavado, que deixou a sua marquinha de sol à mostra e também o sideboob.

Rapidamente, o clique já tinha mais de 5 mil curtidas e vários comentários. “Linda de corpo e alma”, elogiou um internauta, “que mulherão, ficou lindíssima”, escreveu outro, “passei rápido e pensei que fosse a Bruna [Marquezine]”, comparou mais um.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: