Show de Anitta no Ceará é interrompido após queda de parte da estrutura do palco

Produção suspeita de que chuva influenciou no desabamento de parte do teto do palco. Não há relato de pessoas feridas.

Por G1 CE

Um show da cantora Anitta foi interrompido na madrugada desta segunda-feira (14), após a queda de parte da cobertura do palco no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, na cidade do Crato, interior do Ceará. A queda da estrutura ocorreu durante apresentação da artista no momento em que ela cantava a música “Paradinha”.

Logo após o incidente, Anitta deixou o palco e retornou apenas para informar ao público presente que o show havia sido encerrado. Não há relatos de pessoas feridas.

Anitta comentou sobre o caso em um vídeo em uma rede social. “Galera, estamos aqui em Cariri [região do interior cearense] e depois de uma hora e dez de show, debaixo de muita chuva, a chuva engrossou e por questão de segurança a gente teve que interromper o show. Mas eu quero muito voltar pra cá e vai dar tudo certo da próxima vez”, afirmou.

Chuva forte

Estrutura fazia a ligação da cobertura do palco. — Foto: Antônio Rodrigues/ Sistema Verdes Mares

Chovia forte na cidade durante a apresentação e a estrutura do palco não aguentou o acúmulo de água.

A produção do show suspeita de que a lona de cobertura do palco acumulou muita água e desabou com o peso. Uma perícia será realizada nesta segunda-feira (14) e deve identificar a causa do desabamento.

O show de Anitta fazia parte de uma ação beneficente e também contava com a participação do sanfoneiro Dorgival Dantas.

 

‘Estou bem’

Anitta se apresentou por pouco mais de 1 horas antes do show ser encerrado devido ao incidente. — Foto: Antônio Rodrigues/ Sistema Verdes Mares

Anitta usou seu Instagram para tranquilizar os fãs e se manifestar após problemas em palco durante sua apresentação no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, em Crato, interior do Ceará. Já no avião após o incidente, a cantora gravou alguns vídeos no Stories do Instagram. No início da gravação, Anitta aparece tossindo e diz ser reflexo de ter cantado na chuva.

“Tá tudo mara, estou voltando pra casa. É que rolou uma tempestade muito forte no meio do show e deu problema em uma parte no palco e por segurança tivemos que interromper o show. Mas eu estou bem e está todo mundo bem”, explicou a cantora.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: