Carolina Dieckmann revela que manda nudes: ‘Sempre’

Atriz participou da brincadeira do ‘Eu Nunca’ com Matheus Mazzafera, no ‘Vídeo Show’; confira!

Por Gshow — Rio de Janeiro

“Sempre! (risos).” Carolina Dieckmann revela curiosidades a Matheus Mazzafera no ‘Vídeo Show’ — Foto: Arquivo pessoal

Carolina Dieckmann participa do ‘Eu Nunca’ com Matheus Mazzafera

Com um corpo de dar inveja a muita garotinha, Carolina Dieckmann ostenta sua melhor forma aos 40 anos. Durante a brincadeira do Eu Nunca com Matheus Mazzafera, no Vídeo Show desta quinta-feira, 10/1, a atriz contou que tem o costume de mandar nudes para o marido, o diretor Tiago Worcman, que mora em Miami.

Para quem não se lembra, a atriz dá nome a uma lei que criminaliza a exposição de fotos íntimas na internet, a lei “Carolina Dieckmann”, que foi criada depois que a atriz teve seu e-mail invadido e fotos particulares expostas na internet, em 2012. Carol aproveitou o jogo para mandar um recado para quem tem vontade de compartilhar nudes, mas tem medo:

“Agora tem a lei e posso fazer o que eu quiser! Todo mundo pode mandar foto que não tem problema. E, se der problema, a gente denuncia!”

No ar como a Afrodite de O Sétimo Guardião, a atriz também revelou que nunca sofreu uma desilusão amorosa na vida, deixando Mazzafera chocado! “Nem quando você era jovem? Com 20 anos de idade? 15 anos? Na escola? Você nunca teve um amor não correspondido? Nunca levou um toco?” questinou, incrédulo, o apresentador.

E não para por aí, ela também contou que nunca fuçou a vida de um ex na internet:

“Nunca na vida!”

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: