BRUNO GISSONI SE DERRETE AO COMPARTILHAR FOTO DE YANNA LAVIGNE DE BIQUÍNI: “NEM SEI”

Yanna Lavigne (Foto: Reprodução/Instagram)

Casal, que oficializou a união em maio de 2018, tem Madalena

Clima de romance! Bruno Gissoni e Yanna Lavigne estão no puro romance e o ator fez questão de publicar um clique da amada nas redes sociais nesta segunda-feira (7). “Nem sei”, escreveu ele na legenda da foto em que ela aparece de biquíni. Os dois são pais de Madalena.

Em conversa com QUEM, ela falou sobre a união com o ator, celebrada em maio de 2018. “Esse ano foi cheio de possibilidades e realizações. A gente fez o aniversário de um ano da Madalena, batizado e casamos. Tudo no mesmo dia, lá em Itacuruçá”, afirmou Yanna.

Os atores tiveram um namoro de idas e vindas e não estavam mais juntos quando a primeira filha, Madalena, nasceu. Os dois mantinham uma relação amigável, mas dispensavam o rótulo de namoro. O casamento foi realizado em um sítio na Praia Grande, na Ilha de Itacuruçá, mesmo local da festinha de aniversário da filha deles.

LEIA MAIS

YANNA LAVIGNE SOBRE CORPO APÓS SER MÃE: “FICA DIFERENTE, SIM”

Mãe de Madalena, de 1 ano e 7 meses, atriz diz que amamentação ajudou a recuperar a forma

POR GIULIANNA CAMPOS E SONINHA VIEIRA

Yanna Lavigne e Madalena (Foto: AgNews/Dilson Silva)

Yanna Lavigne garante: seu corpo não é o mesmo de antes de dar à luz Madalena, sua filhinha com Bruno Gissoni, hoje com 1 ano e 7 meses. “Fica diferente, sim”, diz a atriz, apesar das fotos nas praias do Rio e pelo Brasil parecerem querer provar o contrário. “A textura da pele muda, e o tamanho e a proporção dos seios, também. Não é que necessariamente aumentou, mas não é mais a mesma coisa”, explica a Laura da novela O Sétimo Guardião.

Aos 29 anos, Yanna diz que o segredo das curvas é um só. “Não faço nada de especial ou  a mais que antes. Quando as pessoas perguntam, eu falo que é ser mãe”, diz ela. “O ritmo, a maternidade, a amamentação… Ser mãe é muito agitado, muito puxado e isso colabora para você voltar ao corpo sem perceber”, avalia.

“Acho que o segredo é você voltar no tempo certo do seu organismo”, ensina a atriz. Yanna conta ainda que o estado de espírito influi no todo. “Estou feliz, que é o que mais importa para o corpo também”, afirma.

Yanna Lavigne e Madalena (Foto: AgNews/Dilson Silva)

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: