Paula Fernandes curte Noranha com namorado e fala sobre vontade de casar: “Quero ser noiva linda”

Cantora está namorando há três meses o empresário Gustavo Lyra

POR SONIA VIEIRA E GIULIANNA CAMPOS

Paula Fernandes (Foto: Hannah Ferro Fotografia/Instagram/Reprodução)

Paula Fernandes virou o ano amando. A cantora viajou com o namorado, Gustavo Lyra, para Fernando de Noronha, para celebrar os três meses de romance. Nessa quinta-feira (3), a estrela mostrou clique apaixonado abraçada por Gustavo na frente da paisagem paradisíaca da ilha. “Pés no alto! Vamos voar em 2019!”, postou. Em sua quarta vez pelo arquipélago, Paula falou com QUEM sobre o romance.

“É a minha quarta vez em Noronha. É o melhor Réveillon do Brasil. No ano passado, estava solteira. Por incrível que pareça, o Gustavo estava aqui no ano passado, ele ama surfar, mas a gente não se encontrou. E depois fomos apresentador por um amigo em comum. Então pensamos em comemorar a nossa união em Noronha, os nosso três meses juntos. Está muito legal. Mas estar em Noronha é maravilhoso, independente de estar namorando ou não. Primeiro a gente tem que se amar para poder estar preparado para amar alguém”, disse ela.

O ano de 2018 foi de maior maturidade para Paula, que acredita que seu relacionamento seja um reflexo disso. “Estou vivendo um momento muito especial da vida, de maturidade. Profissionalmente as coisas também estão caminhando para o jeito que tem que ser. Foi um ano de aprendizado”, conta ela, que foi gravar o projeto, que será lançado no ano que vem, em Los Angeles.

Planos de se casar? Paula sonha com isso e quer do jeito tradicional. “De um tempo para cá comecei a ter vontade de me casar na igreja e tal. Não tinha antes, mas tudo faz parte do amadurecimento. Quero ser uma noiva linda, mas ainda é muito recente o nosso namoro.”

TROCA DE EXPERIÊNCIAS
Paula tem mantido a boa forma com uma nova atividade, o surfe. Quem está ensinando a modalidade para ela é o seu namorado, Gustavo Lyra. “Ele ama surfar e está me ensinando. Nós amamos praia”, conta ela, que tem ensinado o amado a cavalgar. “Ele mo mostra como surfar em João Pessoa e eu o ensino como andar de cavalo em Belo Horizonte. Essa troca é muito legal.”

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: