Veja detalhes do look de Bruna Marquezine no Réveillon

Atriz elegeu vestido romântico e sexy para celebrar a chegada de 2019

Bruna Marquezine (Foto: Raul Aragão)

Bruna Marquezine era só sorrisos na noite de Réveillon em Fernando de Noronha! Nas fotos clicadas por Raul Aragão e Elvis Moeira, a atriz mostra detalhes de seu look: um vestido branco romântico by Atelier Le Lis Blanc, que tem a Helo Rocha como diretora criativa. “Vestido de fatinha cigana sensata delicada porém sensuelen PERFEITO”, descreveu Bru no Instagram.

A bela combinou a peça reveladora com rasteirinha branca. Linda, né?

Quem assina o styling é Rita Lazzarotti, ex editora de moda sênior da Glamour!

LEIA MAIS

5 tendências do verão 2019 segundo os looks de Bruna Marquezine

Saiba o que vestir na próxima temporada se inspirando nas produções da atriz!

por LUANDA VIEIRA

Olha só quem também entrou na onda do neon! Aliás, quando Bruna Marquezine não está arrasando mundo afora com os seus vestidos de festa, ela está mostrando como usar (com maestria) todas as tendências queridinhas do momento (tipo ugly shoes e pijama fake). Nada mais justo que nos inspirarmos nela para planejarmos nosso guarda-roupa de verão 2019, né?

O animal print… bom, esse nunca sai de moda. Mas, como continuar chique incluindo no look a lingerie à mostra (outra mania do momento)? A atriz ensina acima!

Selecionamos mais cinco apostas da moda que Bruna trouxe para a vida real e nós podemos copiar nos próximos meses.

Do street style diretamente para um jantar em Milão, na Itália. Bruna escolheu o modelo da Dolce & Gabbana. No dia a dia, você pode trocar o salto por um mule ou tênis e brincar com os acessórios.

O passeio por Paris, na França, ficou ainda mais fancy com a alfaiataria da Fendi. Desde que grifes como Off-White, Versace e Gucci apostaram no terninho para o verão deste ano, a peça tem aparecido em todas as temporadas.

A tendência nasceu a partir de celebridades como Bella Hadide Rihanna, que usavam modelos de neomarcas, e virou febre. A versão da atriz é da Prada, que ganhou um tamanho levemente maior.

Por:revistaglamour.globo.com

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: