Duda Nagle e Sabrina Sato comemoram primeiro mês de Zoe

Apresentadora e ator mostram detalhes da festinha da filha

POR QUEM ONLINE

Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe (Foto: Instagram/Reprodução)

Duda Nagle e Sabrina Sato comemoraram o primeiro mês de Zoe neste sábado (29). “Um mês de vida!!! Parabéns filha!”, escreveu o ator ao compartilhar uma foto ao lado da bebê e da apresentadora. A menina nasceu no dia 29 de novembro em um hospital de São Paulo, cidade onde o casal mora.

Decoração de mesversário de Zoe (Foto: Instagram/Reprodução)

Mais cedo, Sabrina havia compartilhado uma foto da mesa de bolo, com detalhes da decoração, cheia de balões, flores, guarda-chuvas, cerejeiras e bonequinhas japonesas. Além das bonequinhas orientais, uma cerejeira, árvore típica do Japão.

A família fez questão da árvore, uma vez que a flor da cerejeira simboliza amor, felicidade, renovação e esperança.

A festa foi restrita a parentes. Estiveram presentes a jornalista Leda Nagle, mãe de Duda, Dona Kika e Omar, e pais de Sabrina. Karin, irmão de Sabrina, estava na celebração ao lado do namorada, a engenheira Gabi Paludeto, que posou com a bebê no colo. Karina Sato, irmã e empresária da apresentadora, foi ausência sentida nos registros compartilhados nas redes sociais.

LEIA MAIS

Sabrina Sato comenta conexão com filha: “A gente se fala no olhar e no sorrido”

Sabrina Sato e Zoe (Foto: Reprodução)

Zoe, que tem um mês de vida, puxou mais os traços físicos do pai, Duda Nagle, segundo a apresentadora

Sabrina Sato falou em seu Instagram da conexão com filha, Zoe. A apresentadora compartilhou um clique ao lado da menina, sua primeira filha com Duda Nagle, em seu Instagram. “A gente se fala no olhar e no sorriso”, disse a mamãe.

O rostinho de Zoe foi apresentado pela primeira vez apenas no dia 20 de dezembro, no dia em que ela completou três semanas de vida. Logo depois de dar à luz, Sabrina tinha respondido um seguidor afirmando que ia esperar a pequena “perder a cara de joelho” antes de compartilhar fotos.

Com um mês de vida, a pequena se tornou o centro das atenções na família e não é para menos. Mas agora a discussão é para se decidir com quem a herdeira da apresentadora e do ator mais se parece.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: