GEISY ARRUDA OUSA NO DECOTE E DEIXA INTERNAUTAS BABANDO

“Eu queria não querer, mas sem querer eu quero”, disse ela, misteriosa, no Instagram

POR QUEM ONLINE

Geisy Arruda (Foto: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda adora provocar seus fãs e os deixou babando no fim da noite do último domingo (16). No Instagram, a modelo publicou uma foto em que aparece com um decote explosivo, deixando seus atributos à mostra. Na legenda, filosofou: “Eu queria não querer, mas sem querer eu quero”, disse, misteriosa.

A ótima forma da modelo e o clique ousado deram o que falar na caixa de comentários. Os fãs elogiaram bastante o corpão de Geisy. “Meu Deus, você eu iria querer sempre”, derreteu-se um fã.

Em entrevista a QUEM, Geisy explicou que compartilha fotos sensuais na internet porque gosta. “Tem dias que eu estou me desejando muito e aí eu gosto de postar essas fotos mesmo. Ser desejada é algo que eu gosto, sem hipocrisia nenhuma. Agrada meu ego”, afirmou ela, revelando que adora seu bumbum.

Geisy Arruda (Foto: Reprodução / Instagram)

 

LEIA MAIS

GEISY ARRUDA REBATE FÃ ASSANHADINHO NA WEB: “EU DITO AS REGRAS”

Modelo tem o costume de responder às perguntas picantes dos seguidores em seu Instagram, mas acabou dando um freio em alguns internautas que passaram dos limites

POR QUEM ONLINE

Geisy Arruda (Foto: Reprodução / Instagram

Geisy Arruda não tem papas na língua e, sempre que pode, responde às perguntas picantes dos seus seguidores no Instagram. Na noite da última segunda-feira (10), no entanto, a modelo teve que dar um freio em um fã assanhadinho que passou um pouco dos limites.

Em uma das publicações, o internauta perguntou: “Estou para ir para a Europa no início do ano!! Alguma chance de marcarmos um sexo gostoso?”. Geisy, ofendida, respondeu com calma, mas repreendendo a atitude do fã.
“Não. Até porque eu não sou delivery, pediu, chegou, comeu…E não só na Europa, em qualquer lugar do mundo, eu dito as regras”, disse a loira firme.
Em outra publicação, Geisy também teve que ser ríspida com um internauta. Durante as publicações, ela foi questionada por supostamente se “expor” demais na web e que deveria fazer um filme erótico. A loira prontamente respondeu:

“Eu exponho o que, onde? Já vistes algum vídeo meu por aí? Me vê falando sobre meus parceiros e contando como foi minha última transa? Não, não mesmo! Eu exponho a minha opinião, e dou ‘conselhos’ para alguns seguidores que me pedem aqui… E, acredite, fali muito menos do que gostaria. Gostar de sexo, falar de sexo, fazer sexo é se ‘expor’… mi, mi, mi, blá, blá, blá”, rebateu ela.

Geisy adora postar fotos sensuais no Instagram. Sempre que pode, a modelo publica imagens em que aparece de lingerie e roupas mínimas. “São fotos lindas. Tem dias que eu estou me desejando muito e aí eu gosto de postar essas fotos mesmo. Ser desejada é algo que eu gosto, sem hipocrisia nenhuma. Agrada meu ego”, contou recentemente em entrevista à QUEM.

Posteriormente Geisy ainda teve a oportunidade de compartilhar um pouco sobre a sua experiência sexual. Em uma das perguntas, um internauta questionou com qual idade a loira perdeu a virgindade. Ela revelou que aos 13.
“Eu não disse que eu era virgem e ele jurava que eu não era… Chegou lá na hora e eu não sabia o que fazer…E perguntei, logo: ‘O que eu faço agora? Me diz aí o que eu faço’. Foi engraçado ‘saporra’ (sic)”, finalizou.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: