Bruna Griphao tira a roupa e mostra corpão torneado

Atriz recebeu mais de 130 mil curtidas na imagem publicada no Instagram

POR QUEM ONLINE

Bruna Griphao (Foto: Reprodução / Instagram)

Bruna Griphao não se cansa de surpreender os fãs nas redes sociais. No fim da noite do último domingo (16), a atriz decidiu ser ousada e publicou, no Instagram, um clique em que aparece tirando a roupa no meio de uma estrada, deixando, claro, o corpão torneado em evidência.

A foto gerou uma comoção nas redes sociais e em pouco tempo de publicação atingiu mais de 1300 comentários e 130 mil curtidas. “Ai garota me responde como é que pode ser tão linda desse jeitooooooo!”, disse uma internauta. Outros ainda comentaram sobre o abdômen trincado da atriz. “Meu Deus, olha essa barriga chapadinha, meu sonho de princesa ter uma igual”, disse uma seguidora.

LEIA MAIS

Bruna Griphao (Foto: Montenegro Fotografia)

Pintura? Bruna Griphao posa provocane com biquíni cavado e brilhantes

Atriz exibiu ótima forma de sempre com foto sensual no Instagram e conquistou mais de 30 mil curtidas em 10 minutos

Bruna Griphao voltou a deixar os fãs babando por sua beleza e curvas. A atriz, que está de fora das novelas desde que viveu Lídia em Orgulho e Paixão, vem fazendo cada vez mais sucesso na web.

Na noite de sexta-feira (16), ela exibiu a ótima forma de sempre com uma foto pra lá de provocante, em que aparece com um biquíni cavado e brilhante. Ao fundo, uma montagem com um mural com anjos deu o toque final à “pintura” divulgada na web.

O clique fez tanto sucesso que a loira conquistou mais de 30 mil likes em apenas 10 minutos do post no ar. Isso sem contar os elogios, em que ela foi chamada de “deusa grega”, “maravilhosa”, “surreal” e “Afrodite”, a famosa deusa do amor na Mitologia Grega.

(Por Léo Gregório)

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: