Tendências: Como usar biquínis e roupas amarelas no verão

Bombou nas ruas, as celebs já abraçaram… Agora só falta você!

por ISABELA SERAFIM

A gente viu o amarelo surgir tímido (apesar de sempre iluminado) nos últimos dois anos. Agora ele ganhou força e marcou presença nos looks de oito entre 10 fashionistas nas ruas da temporada de verão 2019. Celebridades tipo Bruna Marquezine, Kendall Jenner e Kim Kardashian já investiram em produções que não economizam na cor — nem na intensidade. Bom, não tem mais como negar, o amarelo é o must da vez. Dicas de como usar aqui!

É o nosso jeito pre-fe-ri-do de vestir a tendência. De dia, vale conjuntinho. À noite, em produções de gala, fica chiquíssimo (Oi, Bella Hadid!). Ah! E não economize nos complementos dourados…

TOQUE FASHIONISTA
Amarelo dos pés à cabeça é demais? Tudo bem. Você pode ir com calma, escolher uma peça, apostar em estampas… Vale até usar o lenço como blusa, como fez Fiorella Mattheis.

Quer um jeito moderno de atualizar o visual de praia? Pronto! Kendall Jenner já cantou essa bola, assim como Bruna Marquezine. A asa delta garante uma dose extra de estilo!

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/Reprodução)

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: