Raphael Bózeo
Rodrigo Lois
Tiago Pereira
Rio de Janeiro (RJ)
Enquanto aguarda otimista pelo desfecho por Seedorf, o Alvinegro ganhou um grande rival na disputa pelo astro. O craque está treinando há alguns dias com o elenco do Los Angeles Galaxy, clube americano do amigo e ex-companheiro no Milan, Beckham. O inglês faz lobby para que o apoiador permaneça nos Estados Unidos e tenta convencê-lo desde março que esta é a melhor opção.
O assédio internacional e o adiamento do fim da novela não abalam o sonho do Botafogo, que cresce a cada dia, mantendo toda a programação. O LANCE! conversou ontem com pessoas ligadas à diretoria e todas mostraram otimismo pelo acerto com o craque holandês.
Uma delas, inclusive, reiterou que a chegada do astro será um marco para a História do futebol brasileiro, já que pela primeira vez um jogador europeu, em alto nível, jogará no país. Além disso, pelo profissional que é, Seedorf estaria apenas mantendo a forma em Los Angeles antes de vir ao Brasil.
Dirigente do Galaxy faz mistério
A reportagem do LANCENET! conversou ontem com o coordenador de comunicação do Los Angeles Galaxy, Jaime Cárdenas. O dirigente preferiu não entrar em detalhes sobre a possibilidade de contratar Seedorf e destacou que essa é uma situação interna.
– Não estamos autorizados a falar sobre qualquer especulação envolvendo qualquer negociação do clube. Assuntos sobre possíveis transferências são tratados de maneira interna por nós, não podemos falar sobre esse tipo de situação – comentou o dirigente.