Fogueiras acesas, no forró o povo dançando, mas, nem tudo era harmonia entre o casal residente em Várzea Alegre, Damião Cardoso da Silva, homem de 37 anos, enfurecido pelo ciúme e de faca na mão partiu para cima da esposa, aplicando vários golpes de faca, certeiros foram seis perfurações.
A vítima Cícera Moreira Garcia, 29 anos, foi socorria as pressas para o hospital local, Casa de Saúde São Raimundo, após os primeiros socorros médicos a equipe de plantão encaminhou a mulher para um dos hospitais da Região do Cariri.
Uma terceira pessoa também ficou ferida na confusão, trata-se de Raimundo Moreira Belo da Silva, pai da mulher esfaqueada, segundo a polícia ambos não correm risco de morte.
A segunda vítima na confusão, Raimundo Moreira, ficou internada na Casa de Saúde São Raimundo na cidade de Várzea Alegre.
Quando as vítimas eram socorridas para o atendimento médico o acusado das agressões, no caso, Damião Cardoso da Silva, fugiu tomando rumo ignorado.
A ação de violência se deu por volta das 04: H00 da madrugada desse domingo (24) no Bairro Varjota na cidade de Várzea Alegre.
A Polícia foi acionada comparecendo ao local, adotou as medidas cabíveis, levantou detalhes a respeito do ato violento e passou a diligenciar no sentido de prender o acusado, porém, não obtendo êxito.
Silva Neto com informações de Paulo Ferret/V.Alegre