Demontier Tenório
O operário se encontrava sobre uma estrutura de ferro quando perdeu o equilíbrio e tentou se segurar em uma das telhas, mas não foi possível
O jovem André do Nascimento Júnior, de 19 anos, que residia no Sítio Monte Alverne na zona rural de Crato, morreu por volta das 16 horas desta terça-feira em um acidente de trabalho. Foi nos serviços de cobertura de um galpão na Transportadora Padre Cícero que funciona na Rua Valdir Pereira de Lima, 520 (Bairro Planalto) em Juazeiro do Norte.
Essa artéria começa na Avenida Ailton Gomes bem em frente ao portão lateral do Atacadão Rio do Peixe. O operário se encontrava sobre uma estrutura de ferro quando perdeu o equilíbrio e tentou se segurar em uma das telhas, mas não foi possível. Ele caiu de uma altura aproximada de sete metros batendo com a cabeça no solo e, provavelmente, sofrendo traumatismo craniano morrendo no local.
OUTROS – No último dia 12 de abril morreu no hospital o pedreiro Francisco Oliveira de Souza, de 35 anos, que residia na Travessa Raimundo Ferreira Duarte, 32 (Bairro Carité) em Juazeiro. Na manhã do dia 9 de abril, ele estava em uma das lajes da obra do Centro de Multiuso quando escaparam duas barras de ferro e uma delas atingiu a cabeça da vítima que caiu da laje a uma altura de três metros. Francisco foi socorrido às pressas para o hospital e, horas depois, os médicos diagnosticaram a sua morte cerebral.
Antes, no dia 14 de abril, o vigilante Daniel Rodrigues dos Santos, de 32 anos, que residia na Rua Senhor do Bonfim (João Cabral) em Juazeiro caiu do segundo andar do prédio de uma clínica em construção na Avenida Leão Sampaio (Lagoa Seca). O perito criminal Raimundo Pequeno disse ter encontrado vestígios de que a vítima tinha ingerido bebidas alcoólicas no local onde trabalhava. Ele estava sozinho no canteiro de obras e os operários se depararam com o cadáver quando chegaram para trabalhar.