Um duplo homicídio foi registrado pela polícia da cidade de Barbalha na tarde desse domingo (17) no sitio Côco zona rural daquela cidade. Os ex- presidiários Erivan Nascimento Dos Santos, 33 anos, e Samuel Sousa de Oliveira, vulgo Du, 26 anos, foram executados a bala por quatro homens que ocupavam duas motos.
Os corpos foram encontrados por populares em lugares distintos aproximadamente 500 metros um do outro. Segundo uma testemunha, o primeiro a ser assassinado foi Samuel Sousa de Oliveira que ainda tentou escapar dos assassinos adentrando mata mais em vão. Segundo perito criminalista Antonio Barbosa que esteve no local, a vítima foi alvejada com 7 disparos sendo 3 deles na cabeça. Já Erivan Nascimento dos Santos, foi morto em seguida ao ser interceptado pelo quarteto que o fez descer de sua moto executando-o nos mesmos moldes que Samuel , com vários tiros na cabeça.
Erivan ainda tentou pular uma cerca de arame farpado tombando morto ao lado da mesma.
A polícia militar tendo a frente o capitão Marcos Alencar esteve presente aos locais do crime fazendo os levantamentos preliminares para dar início as investigação.
01 - Perito Antonio Barbosa periciando o corpo de Erivan Nascimento e o de Samuel Sousa de Oliveira (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria de Comunicação)
02 - Erivan não conseguiu pular a cerca e foi alvejado várias vezes (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)
03 - Seu Vidal de Oliveira, pai de Samuel (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)