INAUGURAÇÃO: Barbalho Bar encontros de amigos a partir das 15hs no Calçadão

“Brasilidades no Copo”, marcada pelos sabores e ingredientes da região do Cariri.

Em Barbalha neste domingo, algo diferente, muita curtição, encontro de amigos, uma nova carta de drinks com workshop gratuito sobre mixologia regional

O Barbalho Bar lança sua nova carta de drinks autorais, “Brasilidades no Copo”, marcada pelos sabores e ingredientes da região do Cariri. Desenvolvida pela mixologista e bartender Biruta da Terra.

Carta de Drinks – Brasilidades no Copo

• Azedinho – Garapa de tamarindo e especiarias, cachaça e limão

• Brasiliam – Garapa de tangerina, manjericão, gim e limão

• Brasil Tropical – Garapa de coentro e hortelã, purê de graviola e vodca

• Maracajá Sour – Garapa de manga, maracujá e cajá, gim e limão

• Garaparinha – Garapa de cravo e canela, cachaça, limão e rapadura

• Gengibrada – Garapa de gengibre e especiarias, cajuína, cachaça e limão

• Morango do Nordeste – Garapa de tangerina, purê de morango e vodca

• Piña Cocada – Garapa de cocada, purê de abacaxi, rum e coco queimado

• Sex in the Cariri – Garapa de acerola e hibisco, suco de laranja e vodca

Sobre o Barbalho Bar

Localizado no Solar Maria Olímpia, um dos prédios mais representativos do Centro Histórico de Barbalha, o Barbalho Bar está situado na Rua Neroly Filgueira, 141G. O espaço é referência em convivência, gastronomia e valorização cultural no Cariri cearense.

O bar funciona de terça a domingo, com almoço durante a semana, feijoada aos sábados, carta de drinks autorais e programações especiais que movimentam o centro histórico. Sua ambientação e comunicação reforçam o compromisso com a preservação e difusão da cultura local.

Você é nosso convidado, venha e traga seus amigos e a família, muita curtição no Calçadão de Barbalha, hoje dia 14, a partir das 15hs. 

Além disso, a Garapa Coquetelaria é responsável pela Casa Garapa, café e bar que mergulha nos sabores tradicionais do Cariri, com destaque para drinks, cafés, bolos e pães artesanais.

Vem com a gente!!! 

Serviço

Workshop: GARAPANDO – Resgate dos saberes, sabores e cores da Mixologia Regional

📍 Local: Praça Figueira Sampaio – Centro Histórico de Barbalha

📅 Data: 14 de dezembro de 2025

⏰ Horário: 15h

Barbalho Bar – Fotos Assessoria de Imprensa