Demi Moore — Foto: Getty Images
Por Davi O. Alves 16/11/2025
Além de ter sido uma das atrizes mais influentes dos anos 1990, e ter retornado ao topo de Hollywood agora com ‘A Substância’ (2024), Demi Moore ficou bastante conhecida pelos seus três casamentos com nomes famosos da indústria do entretenimento.
Entretanto, como a maioria dos relacionamentos das celebridades, nenhum dos romances dela foram um “livro (completamente) aberto”. Até que em sua autobiografia, ‘Inside Out’, a atriz de 62 anos revelou diversos detalhes - principalmente o motivo das separações. Sobre o seu primeiro marido, por exemplo, ela explicou o motivo para ter traído-o às vésperas da cerimônia.
Quando tinha apenas 17 anos, em 1980, Demi Moore se casou com o músico Freddy Moore (1950-2022) - que, na época, tinha 29 anos. Porém, segundo a revista 'People', em seu livro de memórias, a estrela revelou como pulou a cerca às vésperas de subirem ao altar.
Demi Moore em ensaio na década de 1980 — Foto: Getty Images
Demi Moore nos anos 1980 — Foto: Getty Images
Bruce Willis e Demi Moore em festa pós-cerimônia do Oscar de 1989 — Foto: Getty Images
Bruce Willis e sua então esposa Demi Moore com as duas filhas mais velhas Rumer e Scout em 1996, ano em que O Quinto Elemento foi gravado — Foto: Getty Images
Ashton Kutcher e Demi Moore quando ainda eram casados — Foto: Getty Images
A atriz Demi Moore — Foto: Getty Images
“Na noite antes de nos casarmos, ao invés de estar escrevendo meus votos, eu liguei para um cara que havia conhecido em um set de filmagem. Eu saí de fininho da minha própria festa de despedida de solteira e fui ao apartamento dele”, escreveu.
E a razão para suas ações, como ela confessou, foi uma maneira de “sabotar” o casamento que ela se sentia presa, distraída pelo luto que estava sentindo com a morte do seu pai de criação, Danny Guynes, que faleceu naquele mesmo ano.
Depois de se separar de Freddy em 1985 - mas manter o seu sobrenome -, Demi Moore se casou com o astro Bruce Willis em 1987. O casamento deles deu origem às três filhas do casal: Rumer, de 37 anos, Scout, de 34, e Tallulah, de 31.
Apesar de ter sido sua relação mais longeva, o segundo casamento da atriz chegou ao fim em 2000. Nessa vez, porém, a causa não teve nenhuma relação com traição. Na realidade, a relação terminou quando ela descumpriu uma promessa que eles haviam feito para poder equilibrarem a vida pessoal, familiar e profissional.
O último casamento da estrela de ‘Striptease’ (1996) foi com o ator Ashton Kutcher. Em completa oposição ao seu primeiro casamento, neste caso, ela era mais velha que o cônjuge - uma diferença de 15 anos. E, como ela admitiu no seu livro, namorar com ele desde 2003 e casar em 2005 foi como “recomeçar”.
“Foi como se eu pudesse voltar no tempo e experimentar o que era ser jovem, com ele - muito mais do que eu pude viver quando eu realmente tinha os meus 20 anos”, contou sobre o casamento que chegou ao fim em 2011 devido a repetidas traições da parte dele - com o divórcio sendo concluído em 2013.
Vale lembrar que, agora, Demi Moore está solteira - desde que terminou o seu namoro com o chef Daniel Humm, em 2022 -, focando, principalmente, na sua carreira.
E, como ela brincou em participação no programa 'The Tonight Show With Jimmy Fallon', ela talvez saiba a razão. “Se alguém visse minha rotina para dormir, se fosse filmada, veriam o quão excêntrica eu realmente sou. Talvez seja por isso que eu estou solteira!”, disse na ocasião.
https://revistamonet.globo.com/celebridades/noticia/2025/11/a-explicacao-de-demi-moore-para-trair-seu-primeiro-marido-as-vesperas-do-casamento-queria-sabotar-tudo.ghtml