Segundo os registros da esfera policial de Juazeiro do Norte, neste sábado (8), por volta das 15hs, em um bar na Rua São Luiz, Cícero Sousa Santiago, 31 anos de idade, que morava no Sítio Várzea da Ema no Juazeiro, foi assassinado a facadas, acusado tem apelido de “Romão” pessoa que vende tapioca e fugiu na direção do mercado central.
Por outras informações, o crime foi motivado por ciúmes, a vítima não tinha passagem pelo polícia, o qual após ser atingido pelas facadas saiu desequilibrado e logo tombou morto.
Vigilante morto a tiros
Também no sábado (8), em Juazeiro do Norte, por volta das 18h30min, na Avenida do Agricultor próximo ao Auto Posto Kariri no Bairro Vela Três Marias, Antônio Marcos dos Santos Ferreira, 36 anos de idade, popularmente “Marquinhos”, foi assassinado com dois tiros quando trafegava de bicicleta e surpreendido pelos disparos.
“Marquinhos” era vigilante e residia na Rua Davi de Andrade da Silva, no mesmo bairro, a vítima fatal respondia a procedimentos por crime de violência doméstica contra a sua ex-esposa.
Silva Neto - Imagens reprodução via redes sociais