Vasco x Juventude (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)
Rayan abre o placar em São Januário, mas gaúchos viram no primeiro tempo com Marcelo Hermes e Nenê; Ewerthon faz o terceiro
Cartão vermelho para Paulo Henrique por falta por trás de Taliari. Lateral vai cumprir suspensão diante do Grêmio, no dia 19.
• VIRA, VIROU
O Vasco saiu na frente em São Januário, mas quem somou três pontos foi o Juventude, com vitória dos visitantes por 3 a 1. Rayan abriu o placar, mas o time gaúcho virou ainda no primeiro tempo com Marcelo Hermes e Nenê. Na etapa final, Ewerthon marcou o terceiro do Ju - minutos após a expulsão de Paulo Henrique, que deixou o Vasco com um a menos - e deu números finais ao duelo da 33ª rodada do Brasileirão.
• VIRADA NO PRIMEIRO TEMPO
O Vasco iniciou dando as cartas e acumulando chances em São Januário, mas o placar terminou favorável para o Juventude no primeiro tempo. Os donos da casa abriram o placar com Rayan, que cabeceou em cima de Jandrei após cruzamento de Piton - o gol, inicialmente anulado por impedimento de Piton, foi validado após checagem do VAR.
Marcelo Hermes deixou tudo igual ao finalizar de primeira depois de cruzamento de Taliari, que levou a melhor sobre Cuesta. A virada do Juventude veio dos pés de Nenê, ídolo do Vasco: Léo Jardim falhou feio na hora de sair jogando, Jadson aproveitou e passou para o camisa 10, que driblou Hugo Moura antes de estufar as redes.
https://ge.globo.com/rj/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/08-11-2025/vasco-juventude.ghtml