Oito mortes violentas no final de semana no Cariri

Acidentes de transito, assassinatos e afogamento

Acidente de trânsito com vítima fatal 

Conforme os registros policiais, na madrugada de sábado (25), João Pereira da Silva Neto, 39 anos de idade, trabalhava como apontador, em acidente de trânsito morreu na CE-293 a altura do Bairro Alto da Alegria em Barbalha e morava na Vila Santa Terezinha. 

Crime a facadas

Às 4 horas da madrugada de sábado (25), Maria Liliana Gonçalves Oliveira, de 34 anos, foi assas-sinada a golpes de faca pelo esposo, que, tentou cometer suicídio. Ato violenta foi na sua casa do casal na Rua Mário Bezerra Sampaio da Vila São Bento em Crato. A filha do casal de 13 anos ouviu gritos da mãe e foi ao quarto encontrando-a caída ao chão, ela falou que os pais já vinham se desentendendo e discutiram bastante na noite de sexta-feira.  

Crime a tiros 

Por volta das 15 horas do sábado (25), Rivaldo Romão Ferreira, de 46 anos, foi morto a tiros no Bar do Sucesso no Sítio Barreiros no município de Campos Sales, ele morava no Sítio Chapada do Maracujá naquele município. O acusado do crime fez uso de armas e fugiu de moto. Rivaldo, havia chegado de Tocantins a cerca 10 dias, ele teria se tornado testemunha de uma dupla tentativa de homicídio contra casal dono de um bar. 

Crime a tiros 

Sábado (25), por volta das 21hs, na Rua Luciano Torres de Melo no Bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro do Norte, em um bar Flávio Kaike Bezerra Cordeiro, jovem de 21 anos, que morava na Rua Odete Matos de Alencar no bairro citado, foi assassinado a tiros. O qual respondia por violên-cia doméstica contra sua companheira tendo descumprido medida judicial protetiva e já usou tor-nozeleira. No ano de 2023 Kaike esteve preso sob acusação de estupro.

Morte por afogamento

Sávio Paz da Silva, de 61 anos de idade, agricultor, morava no Sítio Carrancudo (Distrito de Ja-macarú) na zona rural de Missão Velha, morreu afogado, no sábado. O caso aconteceu no canal do Cinturão das Águas Projeto de Transposição das águas do Rio São Francisco. 

Morte por acidente de trânsito 

Luemerson Alves Costa, de 39 anos de idade, morreu vítima de acidente de trânsito com moto quando trafegava na Rodovia Grangeiro/Várzea Alegre. Pelas circunstâncias é provável que o motoqueiro tenha perdido o controle da moto e caiu na ribanceira as margens da CE-060. Corpo encontrado ao lado da moto por volta das 5 horas da manhã do domingo (26).

Atropelamento fatal 

Domingo passado (26), por volta das 6hs da manhã, Francisco Barbosa da Silva, de 37 anos de idade, ele morava no Sítio Baixio das Bestas na zona rural de Penaforte. O corpo fora encontrado na Rua Vitória Novais no centro da cidade apresentando características de um atropelamento, o condutor do veículo não prestou socorro e seguiu sua viagem. 

Crime de morte a tiros 

Domingo (26), por volta das 21hs, Gefferson Willian dos Santos, de 33 anos de idade, conhecido como o “Rei do Fuá”, radialista e influencer digital, foi assassinado a tiros quando chegava de carro em casa na Rua Aristides Nezinho no Bairro Sol Nascente em Brejo Santo. O radialista e influencer digital Gefferson, era uma pessoa considerada polêmica por conta de suas publicações, respondia por vários procedimentos por: difamações, calunias, direitos da personalidade, direitos de imagem e ações de indenizações por danos morais contra pessoas e entidades privadas. Re-gistra-se também que ela já tinha sido vítima de várias ameaças e outros atentados à bala. 

Silva Neto – Fotos ilustração via google