Lamentavelmente um trágico acidente aconteceu por volta das 13hs desta segunda-feira (27), na zona rural de Barbalha, região do Sítio Taquari, envolvendo um caminhão caçamba e uma moto, fato com uma vítima fatal, Gisele Batista, 39 anos, técnica de enfermagem que trabalhava no CAPS no Centro da cidade, no momento do acidente três pessoas estavam na moto, o companheiro de Gisele, Adriano Cícero Gonçalves, 40 anos e um filho do casal.
Segundo as informações do local, o caminhão caçamba na estrada carroçável de acesso a construção do canal do Cinturão das Águas estava subindo e muito provável estancou, quando começou voltar de ré desgovernado, logo atrás vinha a moto, não havendo tempo do condutor da moto, Adriano, sair da estrada e evitar o acidente.
Segundo informações, Adriano conseguiu pular da moto com o filho, porém, o caminhão caçamba carregado e pesado pegou a moto com a técnica de enfermagem, Gisele, que teve morte instantânea no local.
Ainda outras informações do local, Adriano saiu praticamente ileso, o filho de apenas 3 anos ficou com escoriações pelo corpo sendo socorrido para um dos hospitais de Barbalha para atendimento médico.
O casal com o filho seguia para casa no Sítio Tabocas situado no Distrito de Arajara, quando então aconteceu o acidente do caminhão caçamba passando por cima da moto tirando a vida da técnica de enfermagem Gisele Batista. Estrada fica paralela ao leito do canal que está sendo construído para colocação das manilhas.
Silva Neto – Fotos via redes sociais no local do acidente