Por ordem judicial, a Polícia Civil de Barbalha, cumpriu três mandados de prisão em desfavor de: Francilanio Derik Ferreira Lima, de 21 anos, o “Brinquedo”, Denilson Carlos de Sousa, de 20 anos, o “Pinguim”, e Renildo Lima da Silva, de 24 anos o “Barão”.
Nas investigações realizadas pela Delegacia de Polícia Civil de Barbalha, “Brinquedo” responde por vários crimes, incluindo tentativa de assassinato em Barbalha, ele reside na cidade de Solonopole e encontra-se recolhido a cadeira pública de Juazeiro do Norte.
“Pinguim”, mora no Sítio Serra Gravatá em Jardim, está preso na cadeia pública de Juazeiro do Norte, responde por assassinatos, tentativas de morte e porte de arma de fogo. Nas investigações policiais, ele, no dia 25 de abril último assassinou a tiros na cabeça João Lucas da Silva, jovem de 22 anos, o “Marley” ou “Sabiá” esse morava no bairro Cirolandia em Barbalha, o ato violento que ceifou a vida de João, aconteceu na Rua João Saraiva da Cruz no Conjunto Nossa Senhora de Fátima.
E “Barão” que reside no Bairro Bela Vista em Barbalha, está recolhido no presídio de Itaitinga, que pelas investigações, ele é membro de organização criminosa, responde por assassinatos e tentati-vas, lesões, tráfico, porte de arma e assaltos. Consta-se que, no dia 14 de maio de 2022 ele as-sassinou a tiros, num bar no Bairro Malvinas, o jovem Alessandro Hebert de Sousa, de 22 anos, que morava no Conjunto Nossa Senhora de Fátima, quando o crime foi cometido, “Barão” estava com Bruno Ribeiro do Santos, de 25, o “Lalá”, e Bruno dos Santos Souza, o “Playboy”.
Por determinação judicial, os três acusados de crimes assinam mandados de prisão e continuam a disposição da Justiça.
Silva Neto – Imagens reprodução