Sábado (4), os órgãos de segurança pública na Região do Cariri registraram cinco acidentes de trânsito com mortes. Primeiro acidente às 16h30min em Salitre, Manoel José Cavalcante, de 67 anos, o “Manelzinho”, que residia no centro de Salitre, trafegava de moto na região do Sítio Barreiro, a altura de uma ciclovia o pneu da moto estourou e o motoqueiro bateu no gelo baiano vindo a falecer.
Conforme os registros policiais na Avenida Pedro Felício Cavalcante perto do Hotel Encosta da Serra área do Parque Grangeiro em Crato, houve um acidente de trânsito envolvendo um veículo e uma moto, motoqueiro, Maximino Neto, de 59 anos, que residia no Distrito de Itaguá em Campos Sales foi socorrido para o hospital de Salitre, mas, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.
No local do acidente faleceu o jardineiro José Wilson Pereira da Silva, 50 anos de idade, o qual seguia para casa a Rua Vicente de Paulo na Vila Novo Horizonte em Crato quando o acidente aconteceu.
Outra morte no trânsito aconteceu numa colisão de motos na CE-388 Rodovia Orlando Leite Macedo região do Sítio Angico zona rural de Aurora, faleceu o agricultor, Francisco Soares Chagas Filho, tinha 60 anos, morava no Bairro São Benedito em Aurora, o outro motoqueiro foi socorrido para o hospital do município.
Agricultora, Maria Samires da Silva Souza, jovem de 23 anos, foi atropelada por um caminhão na BR-116 nas proximidades do Posto Limarques, sendo socorrida por uma equipe do SAMU para o hospital da cidade, porém, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. A polícia investiga informações que a agricultora teria se atirado na rodovia causando o acidente. Isso somente as investigações podem confirmar ou não o que teria acontecido.
Silva Neto – imagens reprodução