Acidentes de trânsito com cinco mortes no Cariri no fim de semana

Todos os acidentes com mortes envolvendo moto

Sábado (4), os órgãos de segurança pública na Região do Cariri registraram cinco acidentes de trânsito com mortes. Primeiro acidente às 16h30min em Salitre, Manoel José Cavalcante, de 67 anos, o “Manelzinho”, que residia no centro de Salitre, trafegava de moto na região do Sítio Barreiro, a altura de uma ciclovia o pneu da moto estourou e o motoqueiro bateu no gelo baiano vindo a falecer. 

Conforme os registros policiais na Avenida Pedro Felício Cavalcante perto do Hotel Encosta da Serra área do Parque Grangeiro em Crato, houve um acidente de trânsito envolvendo um veículo e uma moto, motoqueiro, Maximino Neto, de 59 anos, que residia no Distrito de Itaguá em Campos Sales foi socorrido para o hospital de Salitre, mas, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu. 

No local do acidente faleceu o jardineiro José Wilson Pereira da Silva, 50 anos de idade, o qual seguia para casa a Rua Vicente de Paulo na Vila Novo Horizonte em Crato quando o acidente aconteceu.

Outra morte no trânsito aconteceu numa colisão de motos na CE-388 Rodovia Orlando Leite Macedo região do Sítio Angico zona rural de Aurora, faleceu o agricultor, Francisco Soares Chagas Filho, tinha 60 anos, morava no Bairro São Benedito em Aurora, o outro motoqueiro foi socorrido para o hospital do município.

Agricultora, Maria Samires da Silva Souza, jovem de 23 anos, foi atropelada por um caminhão na BR-116 nas proximidades do Posto Limarques, sendo socorrida por uma equipe do SAMU para o hospital da cidade, porém, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. A polícia investiga informações que a agricultora teria se atirado na rodovia causando o acidente. Isso somente as investigações podem confirmar ou não o que teria acontecido.   

Silva Neto – imagens reprodução