Homem suspeito de estuprar duas sobrinhas e a enteada em Missão Velha é preso no interior da Bahia. — Foto: Reprodução
Por Redação g1 CE - 24/09/2025
Crimes ocorreram entre os anos de 2022 a 2025, na cidade de Missão Velha. Prisão ocorreu na Bahia.
Um homem de 41 anos suspeito de estuprar duas sobrinhas e uma enteada foi preso na manhã desta quarta-feira (24), após troca de informações entre as forças de segurança dos dois estados.
• O crime ocorreu no Ceará, e a prisão foi realizada na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia.
• Conforme investigações da Polícia Civil, a série de estupros ocorreu entre os anos de 2022 a 2025, em Missão Velha, no Cariri cearense.
Homem suspeito de estuprar sobrinhas e enteada no Ceará é preso na Bahia
Um homem de 41 anos suspeito de estuprar duas sobrinhas e uma enteada foi preso na manhã desta quarta-feira (24), após troca de informações entre as forças de segurança dos dois estados. O crime ocorreu no Ceará, e a prisão foi realizada na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia
Conforme investigações da Polícia Civil, a série de estupros ocorreu entre os anos de 2022 a 2025, em Missão Velha, no Cariri cearense.
Uma das vítimas relatou à polícia que o homem ministrava remédios à noite para a mãe dela dormir e cometia os atos libidinosos contra a menor.
A captura do suspeito ocorreu em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva por estupro de vulnerável.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2025/09/24/homem-suspeito-de-estuprar-sobrinhas-e-enteada-no-ceara-e-preso-video.ghtml