7 de setembro, o dia tranquilo, mas a noite foi cruel, conforme o trabalho dos órgãos de Segurança Pública, na Rodovia Estadual CE-293 entre os Sítios Cabeceiras e Taquari, área bastante populosa, via pública Dr. Antônio Lyrio Callou, foram registrados acidentes de trânsito entre às 18 e as 21h30min, com três mortes.
No primeiro acidente duas mortes, Francisco Erlanio Macedo Silva, jovem de 29 anos, popularmente conhecido por “Laninho”, nutricionista, ele morava no Sítio Engenho do Meio situado no Distrito de Arajara em Barbalha, e já trabalhou na Indústria Farmece em Barbalha e no SESC.
No mesmo acidente gravemente ferido foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri, Rogério Alves de Sousa, homem de 47 anos, de profissão operador de máquina, morava no Sítio Baixio dos Cordas em Barbalha, não resistiu aos ferimentos e faleceu no HRC em Juazeiro do Norte, outras duas pessoas ficaram feridas, uma delas uma mulher, essas socorridas para atendimento médico no Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha.
Na mesma região rural do primeiro acidente, um segundo acidente por volta das 21h30min, Francisco Alexandre Tavares Filho, de profissão pedreiro, tinha 53 anos, se envolveu numa colisão entre duas motos, socorrido para o Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha.
Alexandre, morava no Sítio Taquari, trafegava na CE-293 no sentido Barbalha/Arajara, seguia com destino a sua casa, quando aconteceu o acidente a altura do Sítio Cabeceiras.
Noite cruel, três mortes violentas no trânsito, vítimas fatais: Francisco Erlanio Macedo Silva, de 29 anos; Rogério Alves de Sousa, de 47 anos; e, Francisco Alexandre Tavares Filho, de 53 anos.
Silva Neto – Plantão Policial – Imagens via redes sociais