Jovem em vulnerabilidade social encontrado morto com vários tiros em Juazeiro do Norte

Vítima tinha vários problemas como usuário de drogas, assalto e ameaça contra a família

O Plantão Policial de Juazeiro do Norte foi acionado na manhã desta segunda-feira (11), para um crime de morte a tiros, corpo foi localizado em uma casa na Rua Francisca de Paula Bezerra no Bairro Limoeiro, identificado como sendo de João Vitor Santos, jovem, 21 anos, de vida vulnerável em situação de rua. 

Segundo populares residentes próximos a casa, foram ouvidos estampidos de armar de fogo na noite de domingo e, na manhã desta segunda-feira o jovem foi encontrado com corpo crivado de balas. 

Segundo informações de populares, o jovem morto a tiros vivia em situação de vulnerabilidade, era usuário de drogas, e desde menor de idade praticava furtos e roubos. 

Nos relatos populares, a vítima fatal morava na Rua José Xavier de Oliveira, situada no Bairro Pirajá, até o dia 3 de junho de 2023, quando expulsou sua própria família de casa, armado de faca ameaçou matar um irmão cadeirante, a sua mãe e também uma irmã.

No dia dessa situação de ameaças, a polícia o encontrou na calçada de casa aparentemente sob efeito de droga, quando não quis entregar a faca, frente aos militares fez ameaças de matar a mãe quando fosse solto e resistiu a voz de prisão. 

Sofrendo ameaças a mãe representou queixa contra o filho e pediu medida judicial protetiva, no âmbito da vida pregressa passou sete meses preso por assalto a mão armada, quando liberado passou a usar tornozeleira eletrônica. 

Com apenas 21 anos de idade, no mundo das drogas foi morto a tiros em Juazeiro do Norte. 

Silva Neto – Plantão Policial – Imagem ilustrativa