Motociclista morre após bater de frente com carro e ser atropelada por caminhão na MGC-122

A vítima teria tentado ultrapassar o caminhão e bateu de frente com o carro.

Motociclista morreu no local — Foto: Montagem/g1

Segundo a PM, a vítima havia saído da Comunidade de Pau Branco, onde morava, e seguia para o trabalho em um restaurante às margens da rodovia.

Por Marina Pereira, Nátila Gomes, g1 Grande Minas 02/08/2025 

Uma motociclista, de 27 anos, morreu em um acidente entre um carro e um caminhão na MGC-122, em Mato Verde, na manhã deste sábado (2).

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria tentando ultrapassar o caminhão e bateu de frente com o carro. Em seguida, caiu da moto e foi atropelada pelo próprio caminhão. 

A Polícia Militar apurou que a vítima havia saído da Comunidade de Pau Branco, onde morava, e seguia para o trabalho em um restaurante às margens da rodovia. O acidente ocorreu cerca de 500 metros após ela acessar a via.

Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito; a mulher sofreu traumatismo cranioencefálico grave. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal de Janaúba.

Ainda de acordo com a PM, a moto estava com documentação regular e foi liberada para um familiar.

https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2025/08/02/motociclista-morre-apos-bater-de-frente-com-carro-e-ser-atropelada-por-caminhao-na-mgc-122.ghtml