Um crime de morte a bala foi registrado pela Polícia de Barbalha, que aconteceu desta segunda-feira (21), por volta das 13h30min, testemunhas relataram que ouviram quatro tiros, a vítima fatal trata-se de, Severino Vieira de Lima, 60 anos de idade, de apelido “Coroa”, que foi morto a tiros na Rua Maria José Costa Barreto do Loteamento Royall Ville por trás da Polimix situada no Bairro Mata dos Duas.
Segundo informações de populares, no horário e local citados, “Coroa” tinha adentrado a um estabelecimento comercial fazendo algumas compras e no momento que retornou ao seu veículo um Voyage, de cor preta, fora surpreendido por dois homens que estavam usando capacetes e ao efetuarem os disparos fugiram numa moto Biz cor preta.
Polícia Civil e Polícia Militar compareceram ao local do crime e adotaram as medidas cabíveis, o corpo foi removido para os exames forenses, a Polícia Civil ao comando do delegado, Luciano Marcula e a Polícia Militar com os CBs-PMs Nogueira e Daniel com o SD-PM Furtado realizaram os primeiros procedimentos.
Vida pregressa
Segundo as informações advindas do setor policial, “Coroa” tinha passagens pela polícia, no dia 2 de outubro de 2021, ao ser abordado pela polícia, ele teria apresentado documento falso; respon-dia por tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Já tinha sofrido atentado a bala contra a vida em Juazeiro do Norte, no dia 21 de abril de 2027 quando residia no Bairro Limoeiro do Norte.
E nesta segunda-feira (20), em Barbalha, “Coroa” foi assassinado a tiros no Bairro Mata dos Duas.
Silva Neto - Fotos Reprodução via google