Por Redação do ge — Rio de Janeiro - 12/07/2025
Uma cena forte assustou os jogadores no jogo Flamengo x São Paulo na noite deste sábado no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. No início do segundo tempo, Ayrton Lucas dividiu forte com Enzo Díaz e levou a pior: as imagens mostram um corte profundo na canela do lateral-esquerdo, que deixou o campo chorando de maca, demonstrando muita dor. Ele precisou levar vários pontos no vestiário para fechar o ferimento.
Alex Sandro sente contusão e deixa o gramado antes dos 10 minutos em Flamengo x São Paulo
Aliás, o Flamengo perdeu dois laterais-esquerdos num jogo só. No primeiro tempo, o titular Alex Sandro sentiu um problema na coxa durante uma arrancada e também pediu substituição. Ayrton Lucas havia entrado em seu lugar.
https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2025/07/12/ayrton-lucas-sofre-corte-profundo-na-canela-e-sai-chorando-apos-choque-em-flamengo-x-sao-paulo-veja-lance.ghtml