Por William Amorim
Alanis Guillen — Foto: Reprodução/Instagram
Alanis Guillen, de 27 anos, mostrou que seus dias têm sido agitados. Em um post no Instagram, a atriz, que fez sucesso ao viver Juma no remake de Pantanal (2022), compartilhou vários cliques recentes que fez. Em um deles, ela aparece fazendo topless em um provador. A artista também mostrou que trabalhou bastante e marcou presença em vários eventos culturais.
"Trabalha y dança", escreveu Alanis na legenda da publicação. Nos comentários, ela ganhou elogios, incluindo da atriz Bruna Marquezine, que usou emojis de coração, carinha apaixonada e carinha babando. As atrizes ficaram amigas ao contracenarem juntas na segunda temporada da série Amor da Minha Vida, do Disney+.
A atriz Mell Muzzillo também se manifestou e enalteceu Alanis: "Lindeza". Fãs também reagiram. "A mulher mais linda do Brasil", disse uma pessoa. "Diva", disse outra. "Muito bela", acrescentou mais uma.
Alanis assume namoro
No Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho, Alanis usou as redes sociais para assumir publicamente seu relacionamento com Giovanna Reis, após 4 anos de namoro. A revelação aconteceu após a atriz compartilhar uma foto ao lado da amada no Instagram.
Giovanna também se declarou à atriz na mesma data, em uma publicação romântica: “2022 - 2023 - 2024 - 2025. Não consigo me ver parando de te amar”, escreveu. Alanis respondeu: “Quem diria? Todos. Te amo.”
Alanis Guillen — Fotos: Reprodução/Instagram
As duas começaram a namorar em 2022, logo após Alanis encerrar sua participação como Juma, no remake da novela Pantanal. Durante as gravações, a protagonista foi envolvida em rumores de um relacionamento com o ator Jesuíta Barbosa, seu colega de elenco, mas os dois nunca chegaram a confirmar o romance.
https://revistaquem.globo.com/noticias/noticia/2025/07/alanis-guillen-posa-de-topless-e-deixa-bruna-marquezine-babando.ghtml