Mulher achada morta vandalizou carro do ex um dia antes; advogado do homem nega relação com crime

Segundo o advogado, o homem se apresentou espontaneamente a polícia e está colaborando com as investigações.

Brenna Maia, de 25 anos, vandalizou o carro do ex-namorado um dia antes de ser encontrada morta em Morada Nova. — Foto: Reprodução

Por Redação g1 CE 20/06/2025 

Mulher achada morta vandalizou carro do ex um dia antes de desaparecer

A jovem Brenna Maia, de 25 anos, encontrada morta na última terça-feira (17), havia van-dalizado o carro do ex-namorado um dia antes de desaparecer em Morada Nova, no interior do Ceará. O homem nega participação no crime. 

Imagens registradas por uma testemunha mostram Brenna discutindo com o ex na frente da casa da atual namorada dele, na madrugada de domingo (15) para segunda-feira (16), última vez que ela foi vista.

Durante a confusão, ela arrancou um dos retrovisores do carro do ex e vandalizou outras partes do veículo, que estava estacionado no local. Na ocasião, ela chamou o rapaz por várias vezes de "mentiroso", enquanto isso, o homem ficou repetindo que "iria chamar a polícia".

Após não receberam mais notícias de Brenna, amigos e familiares começaram a procurá-la pela cidade e acionaram a polícia.

Porém, a jovem foi encontrada sem vida em uma região de mata com o rosto desfigurado e vestindo a mesma roupa que estava no vídeo. A moto que ela pilotava também estava abandonada no local.

https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2025/06/20/mulher-achada-morta-vandalizou-carro-do-ex-um-dia-antes-advogado-do-homem-nega-relacao-com-crime.ghtml