A Câmara Municipal de Vereadores de Barbalha, nessa quinta-feira (8), realizou reunião ordinária quando os parlamentares apreciaram 17 requerimentos, bons debates nas proposições oriundas da população da cidade e da zona rural.
As pautas foram direcionadas para recuperação de estradas vicinais, roço de mato nas estradas, construção de lombadas, saúde pública, limpeza e capinação, recuperação de escola, problemas no trânsito, e principalmente iluminação pública sem atendimento pela empresa Prourb.
Os vereadores, Epitácio Cruz e Gely de Freitas, apresentaram requerimento tratando dos interesses da população em várias localidades com lâmpadas queimadas deixando moradores as escuras.
O vereador Epitácio, na defesa do requerimento, disse que, “a Prourb não tem atendido as solicitações do povo de Barbalha quando usa o telefone da empresa, tem demanda solicitada há cerca de 3 a 4 meses e a Prourb não tem dado a devida reposição de lâmpadas queimadas.
A vereadora Gely de Freitas, também enfatizou que são muitas as cobranças populares por reposição de lâmpadas queimadas em várias localidades e a empresa não faz o devido atendimento.
Epitácio, disse que “o prefeito, Dr. Guilherme Saraiva, também tem cobrado muito da direção da Prourb o devido atendimento a população”, mas, até agora o temos é muita reclamação contra a empresa.
Requerimento do vereador, Epitácio Cruz, e da vereadora, Gely de Freitas, teve coparticipação de vereadores das duas bancadas situação e oposição também fazendo muita cobrança a Empresa Prourb para atender as solicitações da população de Barbalha.
Silva Neto – Imagens via redes sociais e vereadores da Câmara