O principal alvo da Operação Reditus é um casal, natural de São Paulo, que morava em Aquiraz, suspeito de aplicar golpes
Escrito por Redação - 11 de Outubro de 2024
Legenda: Suspeitos moravam em casas luxuosas em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza - Foto: Divulgação/ PCCE
Uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Ceará (PCCE) contra a lavagem de dinheiro, na última quinta-feira (10), apreendeu bens luxuosos e obteve decisões judiciais que bloquearam R$ 18 milhões em contas bancárias.
O principal alvo da Operação Reditus é um casal, natural de São Paulo, que morava em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), "suspeito de prática de crime de lavagem de dinheiro decorrente de práticas ilícitas no Brasil, por meio de uma central de fraudes responsável por diversos tipos de golpes", segundo a Polícia Civil.
suspeitos foram presos em flagrante. Mandados de busca e apreensão e de sequestro de bens móveis e imóveis também foram cumpridos pelos policiais, em Aquiraz. Além do valor bloqueado nas contas bancárias, foram apreendidas joias, celulares e notebooks.
A operação foi coordenada pela Delegacia de Combate à Lavagem de Dinheiro (DCLD) e contou com o apoio do Departamento de Recuperação de Ativos (DRA). Mais detalhes da investigação serão repassados em coletiva de imprensa, nesta sexta-feira (11), às 11h30.
https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/seguranca/operacao-da-policia-civil-contra-lavagem-de-dinheiro-no-ce-obtem-bloqueio-de-r-18-milhoes-em-contas-1.3569440