Numa sequencia de bons shows musicais nas quermesses de Santo Antônio após a trezena, a noite desse domingo 10 de junho, dois bons shows animaram o público presente, o primeiro com Jota Farias, grande forrozeiro do Cariri e logo depois a prata de casa soltou a voz com variado repertório, mas, dentro de boa música “Os Peleja” também fez sua participação no palco da quermesse.
Por quase duas horas Jota Farias fez seu show, começando com músicas religiosas saudando o Padre Cícero de Juazeiro do Norte e Santo Antônio da Barbalha, em seguida entrou no gênero forrozeiro, principalmente, com uma coletânea em homenagens ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga, e vários casais se deleitaram e entraram no clima da boa música pé-de-serra com Jota Farias e banda.
Logo depois veio os artistas prata de casa, gente da terra fazendo outro bom show, com os barbalhenses e visitantes curtiram o repertório afinado pelos talentos “Os Peleja”, que também prestaram homenagem a Luiz Gonzaga.
Sem nenhuma dúvida, o domingo na quermesse de Santo Antônio foi de uma programação riquíssima da boa música com Jota Farias e em seguida “Os Peleja”.
Silva Neto foto:Silva Neto