Coutinho em treino do Vasco — Foto: Matheus Lima/Vasco
Por Redação do ge — Rio de Janeiro
Coutinho faz tratamento à parte para voltar a jogar no Vasco
Fora desde o dia 3 de agosto, Philippe Coutinho é tratado como dúvida no Vasco para o jogo con-tra o Flamengo, domingo, às 18h30, no Maracanã. Há a expectativa de que o meia volte a ser relacionado no clássico, e ele tem feito um tratamento à parte para acelerar a recuperação.
Coutinho lesionou a coxa esquerda depois do jogo contra o Red Bull Bragantino, mas já está recu-perado há duas semanas. Ele não voltou a atuar antes porque foi diagnosticado com Covid. A expectativa era de que retornasse na quarta-feira, contra o Athletico-PR, mas o Vasco resolveu preservá-lo por causa da questão física e pela falta de ritmo de jogo.
O jogador está na fase final do processo de transição e já treina com o grupo do Vasco. Ele continua o trabalho de recondicionamento físico para voltar 100%. A cautela do clube é para que Coutinho não tenha mais problemas musculares na sequência da temporada.
Depois do Flamengo, o Vasco volta a jogar no dia 22 de setembro (domingo), contra o Palmeiras. O clube carioca vendeu o mando de campo, e a partida acontecerá no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 16h.
https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2024/09/13/coutinho-e-duvida-contra-o-flamengo-e-faz-tratamento-a-parte-para-voltar-a-jogar-pelo-vasco.ghtml