Na internet, amigos e familiares prestaram homenagens à missionária, que atuava junto ao Cristo Alegria.
Por g1 Pará — Belém
Thais Belém. — Foto: Reprodução / Redes sociais
A jornalista paraense Thais Belém morreu aos 28 anos nesta sexta-feira (13). Thais também era modelo e missionária católica, religião a qual fazia questão de demonstrar grande amor. A causa da morte não foi confirmada.
A jovem lutou contra um tumor no cérebro diagnosticado no início de 2023 e passou por cirurgia. Ela lutava contra a doença e compartilhava cada melhora nas redes sociais, agradecendo o apoio de todos e às orações destinadas a ela.
Thais trabalhou como produtora da TV Liberal, afiliada Globo no Pará, e no Grupo Liberal, como como coordenadora de projetos digitais.
Morre aos 28 anos a jornalista paraense Thais Belém
Na internet, amigos e familiares homenagearam a missionária, que atuava junto ao Cristo Alegria, e prestaram condolências. "O maior exemplo de fé que eu já vi", dizia um dos comentários na foto publicada pelo marido de Thais.
Em 2023, durante o Círio de Nazaré, a jornalista contou, em uma entrevista exclusiva, como era a sua relação com a fé católica e como foi enfrentar o câncer.
Círio 2023: Thais Belém se apega à fé em Nossa Senhora de Nazaré para lutar contra o câncer
O velório ocorre até às 15h no Memorial Metrópole, na rua Boa Ventura da Silva, em Belém.
https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2024/09/13/morre-aos-28-anos-thais-belem-jornalista-paraense-e-missionaria-catolica-o-maior-exemplo-de-fe-que-ja-vi.ghtml