Eliomar Cardoso, candidato do PT a uma cadeira na Câmara Municipal de Iguatu, Eliomar Cardoso, que, segundo os fatos apurados, ele forjou seu próprio sequestro, após cumprir agenda de compromisso de campanha, na sexta-feira 30 de agosto, quando o fato se transformou um caso de polícia.
Conforme os fatos sobre o sequestro, o candidato a vereador em Iguatu, quando encontrado es-tava no banco do motorista do carro, com o pescoço, mãos e pés presos a um arame farpado, sendo socorrido pela Polícia Militar, a imagem do suposto sequestro circulam nas redes sociais.
O caso de sequestro chegou a Polícia Federal, que fazendo as devidas investigações ouviu o candidato, Eliomar, que fez uma narrativa inconsistente, de maneira, que acabou confessou ter forjado o sequestro.
O suposto sequestro chegou ao O Ministério Público Eleitoral, através da Promotoria de Iguatu, que para embasar a lavratura sobre o ato, requisitou informações da Polícia Federal para abertura de procedimento que pode provocar a suspensão do registro da candidatura de Eliomar Cardoso.
O candidato corre o risco também de ser expulso do Partido dos Trabalhadores (PT) de Iguatu.
A tentativa do candidato Eliomar Cardoso, de atrair a atenção do eleitor, não foi uma boa para ele.
Silva Neto – Imagem via redes sociais