Segundo as informações do setor policial de Altaneira, Willian Paulo da Silva, conhecido por “Willian Pequeno” 31 anos, morreu vítima de acidente com sua moto, por volta das 07hs deste sábado (10), que aconteceu na região da Vila Cachimbo zona rural daquele município, na citada localidade “Willian Pequeno”, teria passado à noite em um velório.
Quando retornava para casa na Vila São Romão em Altaneira, em uma curva da estrada teria sobrado em uma curva, ao cair sofreu forte pancada na cabeça batendo numa pedra tendo morte no local.
Ainda relato do setor policial, em dezembro de 2023, Willan, se envolveu numa colisão de moto no Sítio Taboleiro em Altaneira, quando voltava de um bolão de vaquejada, sendo hospitalizado juntamente com uma jovem de 16 anos condutora da outra moto.
“Willian Pequeno” 31 anos, morreu vítima de acidente com sua moto em Altaneira
Leonardo Medeiro da Silva, 27 anos, popular “Rafinha” que tinha extensa ficha com 17 procedimentos criminais
“Luquinha” dormia no quarto de sua residência, quando foi assassinado
Homem com 17 procedimentos criminais é morto a tiros em Juazeiro do Norte
Leonardo Medeiro da Silva, 27 anos, popular “Rafinha” que tinha extensa ficha com 17 procedimentos criminais por furtos, assaltos, lesões corporais, tráfico de drogas, arma de fogo, contravenções penais e violência doméstica, na tarde desta sexta-feira (9), foi assassinado a tiros na Praça da UPA Limoeiro em Juazeiro do Norte.
Em Barbalha membro de Associação Espírita é morto a tiros
Sexta-feira (8), 4 horas da madrugada, Luiz Cardoso dos Santos, de 57 anos, “Luquinha” dormia no quarto de sua residência, bem próximo a Capela de Mãe Rainha, à Rua Natanael Pereira de Souza no Bairro Alto do Rosário, teve a casa invadida por dois homens, que o executaram a tiros sem a mínima chance de defesa. “Luquinha” era membro de uma Associação Espírita era uma pessoa muita querida em Barbalha.
Silva Neto – Imagens ilustrativas via redes sociais