Dois policiais são assaltados e torturados por grupo criminoso na Grande Fortaleza

Um dos suspeitos foi preso em flagrante em posse do celular de um dos policiais.

Por g1 CE

Um suspeito pelo crime foi encaminhado ao 13º Distrito Policial, em Fortaleza — Foto: Google Imagens/Reprodução

Dois policiais foram roubados e torturados por um grupo criminoso na noite da sexta-feira (24), em uma estrada de Cascavel, na região metropolitana de Fortaleza. Na ação, foram levadas duas pistolas e dois aparelhos celulares. Um homem suspeito de participar da ação foi identificado e preso em flagrante.

Conforme informações da Polícia Militar do Ceará, os dois policiais estavam em uma motocicleta e precisaram parar por causa de um defeito no veículo. Quando estavam parados na Estrada do João Lino, foram abordados por um grupo.

Na ação, os policiais foram amarrados e torturados pelos criminosos, que partiram levando duas pistolas e smartphones.

Após serem acionadas, viaturas da PM seguiram em diligências e rastrearam um dos celulares roubados, chegando até a rua Marcelo Costa, no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. Um homem de 38 anos, suspeito de participar do crime, foi preso em flagrante por estar em posse do celular rastreado.

De acordo com a PM, o suspeito possui antecedentes criminais por furto qualificado em um caso de arrombamento, furto simples, tentativa de furto, roubo, dano, sequestro, cárcere privado e receptação.

O homem foi levado para o 13º Distrito Policial, em Fortaleza, onde foi autuado por roubo. A Polícia ainda busca identificar e localizar outros envolvidos no crime.

https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2024/05/26/dois-policiais-foram-assaltados-e-torturados-por-grupo-criminoso-na-grande-fortaleza.ghtml