Chuva com granizo derrubou árvores na região do Campo Belo, Zona Sul de São Paulo — Foto: Isabela Leite/TV Globo
Tempo instável deixou zonas Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro, além das Marginais Tiete e Pinheiros em estado de atenção para alagamento, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura.
Por Isabela Leite, Juliana Furtado, TV Globo e g1 SP — São Paulo
A chuva com granizo que atingiu São Paulo na tarde deste domingo (4) derrubou árvores e causou alagamentos em algumas regiões da cidade. Até às 14h as zonas Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro, além das Marginais Tiete e Pinheiros continuavam em estado de atenção para inundações, segundo o o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura.
Até a última atualização desta reportagem as quatro regiões do município e as duas principais vias da cidade continuavam em estado de atenção.
Chuva deixou ruas alagadas na Zona Sul da capital paulista — Foto: Isabela Leite/TV Globo
Segundo o CGE, a instabilidade na capital ocorre por causa da chuva vinda da região de Campinas, que atingiu também outras cidades da Grande São Paulo.
"De acordo com os dados do radar meteorológico da Prefeitura de São Paulo, os pontos mais intensos se concentram na região da Serra da Cantareira se deslocando para a Zona Norte. Estas precipitações devem se espalhar pelas outras regiões da cidade nas próximas horas", informa o Centro de Gerenciamento de Emergências.
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2024/02/04/chuva-deixa-regioes-e-principais-vias-da-cidade-de-sao-paulo-em-estado-de-atencao-para-alagamentos-neste-domingo.ghtml