Imagens via google
Os órgãos de Segurança Pública em nível Cariri, no balanço das ocorrências registraram cinco mortes violentas, sendo três vítimas fatais por arma e duas vítimas por acidentes de trânsito.
Sexta-feira (5)
Por volta das 20h30min, Sebastian Andres Juncal Barragan, 38 anos, residia em Juazeiro do Norte, foi assassinado a golpes de faca. Crime aconteceu no Bairro Pirajá. Ele era malabarista se apresentava com a arte e manuseio de tochas de fogo.
Sábado (6)
No amanhecer do dia, o mestre de reisado, Cícero Frank Severino da Silva, 44 anos, Mestre Cicinho do Reisado Manoel Messias, foi assassinado a tiros na porta de casa, Do dia de Reis, o caso continua sendo repercutido pela imprensa do Cariri, em nível estadual e até nacional.
Sábado (6)
No amanhecer do dia, na pracinha de São Pedro em Caririaçu, foi assassinado a tiros, José Victor Rafael da Silva, jovem de 25 anos, já tinha passagens pela polícia e respondia a procedimentos por furtos, roubos e porte ilegal de arma de fogo.
Duas mortes por acidentes
Sexta-feira (5), a senhora Francisca Maria da Silva, 66 anos de idade, residente na zona rural de Porteiras, foi atropelada por um veículo, socorrida as pressas para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, porém, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
Domingo (7), por volta das 10hs, Francisco de Assis dos Santos Costa, 33 anos, morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, com sua moto se envolveu em um acidente quando seguia para casa, foi hospitalizado mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu. Segundo informações veiculadas, ele sofreu espancamento por populares no local do acidente.
Silva Neto – Plantão Policial