Antônio Wescley Tavares Araújo, 34 anos de idade, crediarista missãovelhense, que trabalhava como cobrador de um crediário, sua área de atuação era no município de Tancredo Neves (BA), estava desaparecido e sem nenhum contato com familiares desde as 14hs desta quinta-feira (4).
Na manhã desta sexta-feira, aflitos com a situação familiares buscaram apoio da Polícia Civil de Missão Velha para interagir com a Polícia Civil da Bahia, sobre o desaparecimento do crediarista.
Os entendimentos foram mantidos e na Bahia a Polícia Civil entrou em ação e logo receberam informações que o corpo de um homem fora localizado nas proximidades de um matagal no município de Teolandia (BA), distante em média 800 Km da cidade de Missão Velha.
A vítima presentava lesões, estava amarrado e o corpo foi arremessado numa ribanceira.
Os acusados da morte violenta do crediarista missaovelhense, Antônio Wescley Tavares Araújo, levaram sua moto de trabalho, bolsa com dinheiro, cartões de crédito e todos seus documentos.
Profundamente consterna familiares já seguiram para o estado da Bahia com a finalidade de fazer o traslado do corpo para velório e sepultamento em Missão Velha, onde o crediarista tinha grande laços de amizades.
Silva Neto – Plantão Policial