Dois homens que estavam em um veículo Hyundai i30 foram perseguidos e baleados por dois bandidos que estavam em uma moto na manhã de ontem, no bairro Álvaro Weyne. Ricardo Oliveira dos Santos, 26, que era o motorista do automóvel, foi atingido nas costas e no abdome e levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro). A outra vítima, identificada apenas como ´Neném´, morreu no local.
O veículo importado Hyundai i30 ficou estacionado na Rua César Correia, bairro Álvaro Weyne. No automóvel, as marcas dos tiros efetuados pelos bandidos, que fugiram em uma moto. Um dos ocupantes do carro morreu na hora
De acordo com o cabo PM Raimundo Vieira, fiscal do Núcleo de Policiamento Comunitário (NPC) III, testemunhas relataram apenas que os acusados estavam em uma moto vermelha e, depois de atirar nos dois homens que estavam dentro do veículo na Rua César Correia, em frente ao número 1175, fugiram.
Conforme o militar, a vítima que foi levada para o hospital mora no bairro Cidade dos Funcionários e não tem antecedentes criminais. Segundo os levantamentos realizados pela Polícia, não havia queixa de roubo contra o veículo e o homem que morreu seria um feirante, mas os PMs não obtiveram a identificação dele.
Os policiais que atenderam a ocorrência disseram ainda não ter nenhuma informação sobre a motivação do crime.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil. No local do crime foram encontradas cápsulas deflagradas de pistola calibre 380.
Praia de Iracema
Na noite de sexta-feira (8), na Avenida Historiador Raimundo Girão, o supervisor de marketing, Marciano Lopes dos Santos, 35, foi executado a tiro.
Outros três crimes foram registrados ainda na noite de sexta-feira. As mortes ocorreram nos bairros Vila Manoel Sátiro, Siqueira e Itaoca. Os acusados das mortes não foram presos.