O Google resolveu adiar o lançamento do Nexus Q, justificando que precisa aprimorar ainda mais o dispositivo. Este é o primeiro hardware desenvolvido completamente pela companhia. O produto havia sido lançado em junho, e tem como objetivo concorrer com a rival Apple TV em aparelhos Android
O Google resolveu adiar o lançamento do Nexus Q, justificando que precisa aprimorar ainda mais o dispositivo. Este é o primeiro hardware desenvolvido completamente pela companhia. O produto havia sido lançado em junho, e tem como objetivo concorrer com a rival Apple TV em aparelhos Android.
O Nexus Q já estava sendo vendido nos Estados Unidos pelo valor de US$ 299, no entanto, quem já realizou a compra terá que esperar mais um tempo para receber. O aparelho tem formato de uma pequena esfera preta com luzes LED que pode ser conectado o Android a aparelhos de som pela casa toda. Com isso, o usuário poderá reproduzir músicas e vídeos do Google Play, loja do Google, ou mesmo direto do YouTube.
"O feedback inicial dos usuários nos mostrou que eles querem o Nexus Q fazendo ainda mais do que faz atualmente", informou o Google em comunicado divulgado aos primeiros clientes que compraram o produto, reconhecendo que o produto precisava de ajustes, segundo o The New York Times. Porém, "o design industrial e o hardware foram recebidos com grande entusiasmo", segundo a empresa.
O Google não disse quando o Nexus Q chegará aos consumidores, tampouco listou quais detalhes serão modificados