Bandidos arrastaram quatro motos no fim de semana

O último fim de semana do mês de julho não foi nada bom para proprietários de quatro motos, os bandidos de olho nesse tipo de veículo que é de fácil levar fizeram um arrastão pelos menos quatro motos conforme as queixas prestadas na Polícia Militar em Juazeiro do Norte.

Das quatro motos levadas pelos donos do alheio, uma foi recuperada e uma foi encontrada abandonada, mas, outras duas não se tem qualquer informação sobre o paradeiro.

As ações dos bandidos começaram na zona rural em uma estrada carroçável que interliga os sítios São Gonçalo e Amaro Coelho, um elemento que estava a pé e sem camisa barrou a passagem de um  adolescente que reside na região do São Gonçalo, de quem levou a moto Honda CG 125 FAN KS, ano 2009, placa NRB 7556 – CE, e do menor ainda tomou-lhe um aparelho celular.

Prestou queixa a polícia, Ricardo Santos, jovem de 19 anos, que teve sua moto roubada Honda CG 150 FAN EIS, cor vermelha, placa OCT 9215 – CE, rouba sob ameaça por um elemento por um elemento armado.

A mesma infelicidade teve Adriano Araújo, sua moto Yingang US 1 2, cor grená, ano 2009, placa OII 5696 – CE, roubada mediante ameaça por um homem armado. 

Sua tristeza durou pouco, a moto foi recuperada no Bairro São José, pois o elemento abandonou o veículo.

Uma moto Yamaha XTZ 125, cor preta, placa HXZ 4324, de propriedade de Francisco Caboclo da Costa, 43 anos, que mora no Bairro Timbaúbas em Juazeiro, teve a infelicidade de estaciona-lá no Bairro José Geraldo da Cruz, e quando retornou alguém tinha levado a sua moto.

Na Vila São Francisco, Região do Bairro Aeroporto de Juazeiro do Norte, populares acionaram a polícia sobre uma moto encontrada abandonada com as características Honda 125 CG FAN, cor preta, ano 208, placa HYO 5158, sobre a mesma na PM não havia registro de roubo ou furto, porém, depois compareceu a Delegacia o jovem de nome Damião da Silva Barbosa, dizendo que a moto fora roubada por dois elementos no final da tarde do sábado, quando estava na Rua Letícia Leite Pereira nas proximidades de uma empresa de alumínio.