No Hospital Regional do Cariri (HRC) situado em Juazeiro do Norte, em um dos leitos da referida unidade de saúde, morreu, Paulo Henrique Rodrigues de Souza, o mesmo teria sido encontrado lesionado a bala e caído ao chão na Rua Unias Filgueiras, no Bairro Limoeiro.
A vítima perdendo sangue fora socorrido por uma equipe do Ronda do Quarteirão para o Hospital Regional do Cariri, onde deu entrada com o quadro de saúde considerado gravíssimo, porém, não resistiu aos ferimentos dos sete tiros que atingiram o seu corpo e faleceu.
De acordo com informações do campo policial, no local do crime estava uma moto pertencente à vítima, sendo uma moto Honda CG 125, fan, cor preta, placa HYZ – 8069 – CE.
Conforme outras fontes informativas, Paulo Henrique Rodrigues de Souza, teria comemorado no sábado 26 de abril, 25 anos de idade, e assassinado no domingo, caso que aconteceu por volta das 20 horas.
A Polícia Militar que atendeu a ocorrência visitou o SIP constando que Paulo, não tinha passagem pela polícia.
Silva Neto com informações de Juazeiro do Norte