Neste fim de semana, morreu no Hospital Maternidade Santo Antônio de Barbalha, Raimundo Willan Lima Façanha, idoso de 77 anos, o qual deu entrada naquela unidade de saúde procedente da cidade de Iguatu, vítima de colisão entre dois veículos, caso esse que aconteceu a altura do Km 380 da rodovia 060, na manhã do último sábado dia 11 de Abril.
Após colisão entre os veículos, o idoso, Raimundo Willan Lima Façanha, foi socorrido às pressas para o Hospital Regional de Iguatu, a gravidade do estado de saúde com sangramento e pancada na cabeça, foram fatores determinantes para seu encaminhamento para o Hospital Maternidade Santo Antônio de Barbalha, mas, o mesmo não resistiu aos ferimentos sofridos e faleceu.
De acordo com informações da equipe policial que atendeu a ocorrência, Raimundo Willan Lima Façanha, era condutor do carro Gol de placa HUZ-7300, o qual teria invadido a pista na CE – 060 na localidade Vila Cajazeiras, vindo a colidir com um caminhão, placa OCK-3028, que tinha como condutor Renato Paulinho da Silva, 34 anos, o caminhoneiro permaneceu no local do acidente prestando socorro as vítimas.
Pessoa ferida
A senhora, Josefa Leonida de Oliveira, 47 anos, que viajava no banco do passageiro ficou ferida, veio a sofrer um corte na perna e pancada a altura das costelas ficando a mesma a reclamar de fortes dores, mas, nada de grave com ela que foi socorrida recebendo atendimento médico e posteriormente sendo liberada, a mesma era companheira do idoso que veio para Barbalha.
Silva Neto com informações do HMSA e também de Iguatu