GUARANI E CRATO SE ENFRENTAM PELA FARES LOPES

Antonio Luiz na época que comandava o Crato. Agora é comandante do leão do mercado.

Crato e Guarani se enfrentam na noite desta quarta-feira(18) pela Copa Fares Lopes. As duas equipes estão definidas. Enquanto o Crato terá todos os seus jogadores à disposição, o Guarani não poderá contar com o lateral Roberto Baiano, que está contundido.

Com dificuldades financeiras a diretoria cratense procurou formar um time bom e barato. No elenco muitos jogadores jovens, mas contando com alguns experientes como o goleiro Marleudo, o lateral Ismael e o atacante Paulinho Guerreiro. O técnico Roni Araújo sabe das dificuldades, porém acredita que o azulão, com o apoio do torcedor, poderá conseguir o resultado positivo.

O Guarani de Juazeiro, por sua vez, não contará com Roberto Baiano. O atleta teve um estiramento muscular e será substituído por Ramon. O que chama atenção é que toda a comissão técnica leonina esteve no Crato durante o Campeonato Cearense deste ano. Além disto, alguns titulares como Djalma, Guídio e Renato Frota também defenderam o azulão da princesa e no banco de reservas ainda tem o atacante Paulo Ferreira.

Com grande identificação com a equipe cratense, o técnico do Guarani, Antonio Luiz, disse que tem um carinho forte pelo azulão, mas é profissional e agora defenderá com dedicação o leão do mercado. O meia Djalma, ídolo da torcida do azulão, também destacou sua identificação com o Crato, mas desconversou quando perguntado se comemoraria caso marcasse um gol contra o azulão; “na hora a gente ver o que acontece”, concluiu.

O jogo começa às 20:20h, no Estádio Mirandão, em Crato. O árbitro será Edson Galvão e os assistentes Arnaldo Lima e Josivaldo Pereira.

O Crato está definido no esquema 3-5-2 com Marleudo, Da Silva, Edson e Nenem; Ismael, Lincoln, David, Janeudo e Carlinhos; Thiago e Paulinho Guerreiro. Tec. Roni Araújo.

O Guarani também está definido, mas no esquema 4-4-2 com Fábio, Ramon, Tobias, Marcelo e Bruno; Guídio, Renato Frota, Djalma e Lamar; Júnior Juazeiro e Juranílson. Tec. Antonio Luiz.

Toni Sousa  artilheiro